Especiais

Boa média de público impulsiona temporada do Vôlei Brasil Kirin

10/05/2017 17:02

No Taquaral ou até em Belém, uma coisa é certa: a força das arquibancadas impulsionou o Vôlei Brasil Kirin durante toda temporada. Com casa cheia do Campeonato Paulista até a Superliga, passando pela Copa do Brasil, o time campineiro contou com grande ajuda da torcida para terminar com a excelente média de 2.299 torcedores por partida e taxa de ocupação beirando os 90%

“Muitas vezes, inclusive no começo da temporada, o ginásio ficou lotado. Não lembro uma partida aqui que as arquibancadas ficaram vazias. Acho que esses números só reforçam a paixão que Campinas tem pelo vôlei. Foi uma chama que reacendeu nos últimos anos e temos muito orgulho de contribuir para isso”, comentou o embaixador do time campineiro, Maurício Lima.

O apoio da torcida também foi determinante para o desempenho do Vôlei Brasil Kirin dentro de quadra. Isto porque os campineiros terminaram com aproveitamento de 69% dos pontos conquistados diante seu torcedor na primeira fase da Superliga. A boa campanha ajudou o time campineiro a se classificar para a semifinal do torneio nacional diante sua torcida, no Taquaral, pela primeira vez na história. 

A grande presença de público acaba revertida em ajuda a comunidade. Isto porque os ingressos para jogos no Taquaral são trocados por um quilo de alimento não perecível em qualquer partida, de qualquer competição. Neste temporada, foram arrecadadas 20 toneladas, posteriormente direcionadas ao Banco de Alimento de Campinas, que distribui os alimentos para 119 entidades. 

RECORDE - O Vôlei Brasil Kirin terminou a primeira fase da Superliga batendo o recorde de público da edição 2016/2017. Pela nona rodada, 7.450 torcedores acompanharam o duelo contra o Sesi-SP, realizado no Ginásio do Mangueirinho, em Belém. O feito rendeu uma homenagem da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ao time campineiro. 

Além disto, pelo segundo ano seguido, Campinas sediou Copa do Brasil masculina e feminina. Nos seis jogos – três do masculino e três do feminino -, o Ginásio do Taquaral teve 100% de taxa de ocupação e recebeu mais de 15 mil torcedores. 

SOBRE K ENERGY DRINK
Lançado em 2016, o K Energy Drink é a nova marca de energéticos da Brasil Kirin. Com versões 500 ml e 2 litros, a bebida atende ocasiões de consumo tanto individual quanto compartilhado, e a Brasil Kirin é a única empresa entre as principais fabricantes de bebidas do país a comercializar uma bebida energética nessas embalagens, oferecendo para o consumidor um excelente custo-benefício.

Para chegar a um produto que atendesse perfeitamente ao paladar do brasileiro, a categoria foi estudada de perto e o resultado foi um líquido de alta qualidade, saboroso e ideal para quem busca energia e mais disposição para um dia a dia agitado. Tudo isso com excelente custo-benefício.

SOBRE A BRASIL KIRIN
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014, 2015 e 2016 e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

SOBRE A MRV ENGENHARIA
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal.  Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.

SOBRE A UNIMED CAMPINAS
Compromisso com a vida é o negócio da Unimed Campinas, a maior Unimed do interior do Brasil, há 45 anos no mercado. O cuidado com as pessoas está no DNA da Cooperativa, que atualmente possui mais de 3200 médicos cooperados e 800 mil vidas em atendimento. A Unimed Campinas dispõe também em sua rede de 22 hospitais, 11 day hospitals, 215 clínicas e laboratórios, um Pronto Atendimento em Sumaré, exclusivo para clientes e um Centro de Quimioterapia Ambulatorial. A confiança estabelecida com seus beneficiários e a solidez alcançada durante esses anos garantem a Cooperativa 72% do marketshare da região, além de ser a marca mais lembrada do setor, de acordo com pesquisa “Marcas de Sucesso”

SOBRE O PAGUE MENOS
Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos possui hoje 23 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.

A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com 5.300 colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!

Índice de Notícias